Corpo Jurídico

Brunno de Moraes Brandi

Profissional do direito desde 2007, é advogado formado pela Universidade Católica de Santos, especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera (2012) e especialista em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito (2014).

Durante sua carreira jurídica trabalhou no Ministério Público Federal, lidando com Crimes Tributários Federais e Ações Civis Públicas, no 02º Tabelionato de Notas de Santos, elaborando contratos imobiliários, divórcios e inventários extrajudiciais e na Justiça do Trabalho, como auxiliar-direto do juiz. Foi membro da Comissão de Direito imobiliário da OAB/SP - Subseção de Santos.

Atualmente, responde pela administração e gestão do escritório, bem como pela área trabalhista e pelo setor Imobiliário e pelos Leilões Judiciais e Extrajudiciais.

Ana Beatriz Pomelli Ferreira

Profissional do direito desde 2011, é advogada formada pela Universidade Católica de Santos, participou de diversos cursos de extensão pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus e pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), sempre na área Cível.

Durante sua carreira jurídica estagiou com Juízes e Desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo, lidando amplamente com todas as áreas do Direito, auxiliando o seu trabalho na elaboração de pesquisa, pareceres, sentenças e acórdãos. Foi, também, monitora, do professor titular da cadeira de Direito Constitucional da Universidade Católica de Santos.

Hoje, é a advogada do setor cível de nosso escritório, atuando nas áreas de responsabilidade civil, consumidor e família.

Giovana Frascino Donato

Profissional do direito desde 2008, é advogada formada pela Universidade Católica de Santos, participou de diversos cursos de extensão pela rede Luis Flávio Gomes, nas áreas Penais e Tributária Federal, especializanda em Direito Penal, pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus (2015).

Durante sua carreira jurídica trabalhou no Ministério Público Estadual, lidando com Crimes Comuns e Ações Civis Públicas por danos Ambientais. Já no Juizado Especial Cível elaborava ações de caráter cíveis e consumeristas, também atuando como Conciliadora.

Após profunda imersão e estudo da matéria, passou a ser a advogada responsável pela análise técnica dos imóveis de Leilão.